Homem acusa mulher de traição e Polícia Militar é acionada, em Santa Maria do Oeste

Situação ocorreu na noite desta quinta (23)

Imagem ilustrativa/Leandro França

Na noite desta quinta-feira (23), por volta das 23h50min, uma equipe da Polícia Militar (PM) de Santa Maria do Oeste deslocou até o loteamento novo, em frente a Prefeitura Municipal, onde foi conversado com uma mulher, a qual passou a relatar que é mexicana e que está no Brasil convivendo com um homem, e que de uns tempos pra cá tem problemas com o mesmo, devido ser viciado.

Segundo a mulher, nesta quinta (23), o homem disse ter visto uma pessoa que teria vindo para vê-la, que daquela hora em diante ficou muito agressivo, e que teria empurrado a vítima, sendo afirmado pela vítima que estiveram todo dia juntos, e que o autor já estava alterado.

Segundo a vítima, seu convivente constantemente acusa de ela ter outro homem. 

Diante dos fatos a vítima foi orientada quanto ao seu direito de representação, sendo que ela decidiu em não representar naquele momento. Foi esclarecido que ela pode fazer a representação em outro momento caso haja necessidade. 

O autor foi advertido e as partes orientadas.


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem