Homem é acusado de causar danos em veículo, residência e ameaçar de morte casal em Palmital

Situação ocorreu no dia 25 de dezembro

Imagem ilustrativa/Josué Mota

Compareceu no destacamento da Policia Militar (PM) de Palmital um casal, os quais relataram que no dia 25 de dezembro por volta das 17h00, um homem sem motivo aparente começou a ameaçá-los de morte e dizendo que iria matá-los e depois colocar fogo na residência. Ainda segundo o relato, logo em seguida o autor pulou para dentro da propriedade da família e começou a apedrejar a residência do casal e também um veículo Gol de propriedade dos mesmos.

Acrescentaram ainda que as pedras arremessadas além dos danos no telhado, no veículo, nas vidraças e em alguns móveis no interior da residência, por pouco não atingiram os netos do casal que brincavam dentro da residência.

Temendo então pela integridade da família, o casal abandonou a residência as pressas e deslocou para uma propriedade rural, retornando apenas neste domingo (26), por volta das 14h00 para registrar o boletim de ocorrência.

Diante dos fatos a equipe deslocou até o local onde foi abordado o autor e constatado os danos. As partes foram encaminhadas até o 4º Pelotão o para confecção o do Termo Circunstanciado. (Com Central da Notícia).


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem