Idoso é esfaqueado e roubado em Manoel Ribas

A vítima disse que cuidada de um estabelecimento, quando um indivíduo, aparentando ser morador de rua, foi até o local e pediu uma caixa de cerveja

Foto - Josué Mota

Um homem (73 anos) compareceu na Delegacia da Polícia Civil na noite desta quarta-feira (15), por volta das 20h30, após ter levado algumas facadas, em Manoel Ribas.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) esteve no local, sendo que o idoso já estava sendo atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A vítima disse que cuidada de um estabelecimento, quando um indivíduo, aparentando ser morador de rua, foi até o local e pediu uma caixa de cerveja.

ABORDAGEM
Ao se virar para pegar o objeto, o autor o atacou, lhe desferindo golpes de faca na região do pescoço, olho direito e, ao tentar se defender, acabou ferindo a mão.
 
O agressor saiu correndo do local com a caixa de cerveja; a vítima falou ainda que não o conhece.

Diante do fato, a PM também constatou a situação indo no comércio e encontrou manchas de sangue, e realizou um patrulhamento, mas não encontrou o suspeito.

O idoso foi levado ao Hospital Santo Antônio de Manoel Ribas. (Com NH Notícias).


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem