Idoso é morto com tiro e golpes de facão em Reserva do Iguaçu

O idoso de 60 anos é Adão José Ferreira. O corpo tinha disparo de arma de fogo e lesões provocadas por golpe de facão na cabeça

Foto - Reprodução/Diário Reservense

Um idoso de 60 anos foi encontrado morto na madrugada desta quinta (23), com lesão na cabeça provavelmente causada por golpe de facão, na Localidade de Pinhal, interior do município de Reserva do Iguaçu.

De acordo com a equipe do 4º Pelotão da Polícia Militar, inicialmente havia a informação que havia um homem vítima de disparo de arma de fogo. Conforme uma testemunha, um homem conhecido como ‘Tonhaco’ havia ligado avisando que tinha disparado contra o idoso. No local, os policiais encontraram Adão José Ferreira já sem vida. Ele tinha uma lesão na cabeça possivelmente causada por golpe de facão.

Ainda segundo uma testemunha, a vítima estava ingerindo bebida alcoólica com uma terceira pessoa conhecida dele. E em certo momento vieram a se desentender. Então o suspeito teria dado golpes de facão atingindo a cabeça do idoso que caiu no chão.

ARMA E TIRO
A PM encontrou uma espingarda calibre 28, recolhida pela perita criminal. A arma estava em uma estrada nas proximidades da sede da fazenda. Os policiais se dirigiram até o paiol onde o denunciado pelo crime estaria morando, mas ele não estava no local.

Por fim, a polícia isolou a área. O Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava recolheu o corpo para identificação oficial. Durante o trabalho da criminalística foi constatada uma lesão próxima à axila, provavelmente causada por disparo de arma de fogo. A Polícia Civil investiga o caso. (Com Diário Reservense/via Portal RSN).


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem