Jovem é sequestrado, e polícia encontra corpo enterrado em parque de Cascavel

Corpo do rapaz, que tinha 18 anos, foi encontrado em uma cova, no Parque Vitória. Sequestro aconteceu no sábado (25), mas vítima só foi encontrada na noite de domingo (26)

Imagem ilustrativa/Reprodução

Um jovem foi sequestrado e encontrando morto em um parque de Cascavel, na região oeste do Paraná. Segundo a Polícia Militar (PM), o corpo do rapaz de 18 anos estava enterrado em uma cova rasa, em uma região de mata.

O sequestro aconteceu na noite de sábado (25). Além do rapaz, o primo dele também foi sequestrado. A motivação do crime ainda está sendo apurada.

A polícia disse que o primo da vítima foi liberado do cativeiro horas depois do sequestro. Um irmão do rapaz chegou a ir até o local, mas acabou sendo recebido a tiros.

A família do jovem recebeu uma denúncia anônima, na noite de domingo (26), informando onde o corpo do rapaz estava. A PM foi chamada e começou a fazer buscas na região do Parque Vitória, no bairro Cancelli.

O corpo do jovem com documentos pessoais, que o identificaram como o rapaz que tinha sido sequestrado.

A perícia esteve no local e, agora, a Polícia Civil busca identificar suspeitos do crime. (Com g1 Paraná).


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem