Jovem morre após grave acidente entre Manoel Ribas e Ivaiporã

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a colisão frontal foi no Km 111 e envolveu um carro Astra (com placas de Jardim Alegre) e uma motocicleta Honda/CG 150 (com placa de Ariranha do Ivaí)

Foto - Reprodução

Um grave acidente de trânsito foi registrado na madrugada desta sexta-feira (17), por volta da 1h, na PR-466, entre Manoel Ribas e Ivaiporã. 

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a colisão frontal foi no Km 111 e envolveu um carro Astra (com placas de Jardim Alegre) e uma motocicleta Honda/CG 150 (com placa de Ariranha do Ivaí).  

Conforme informações da PRE, o carro vinha sentido Manoel Ribas e colidiu de frente com a moto; o condutor da Honda/CG 150 morreu no local, já o motorista do veículo teve ferimentos moderados e foi encaminhado ao hospital. 

A vítima trata-se de Guilherme Almeida (26 anos) morador de Ariranha do Ivaí e voltava do trabalho de Ivaiporã. (Com NH Notícias).


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem