Mensagem de Feliz Ano Novo do Vice-Prefeito de Laranjal, Agenor Ferreira dos Santos, esposa Izailda e família

Desejando que 2022 seja um ano de muita prosperidade, o Vice-Prefeito Agenor Ferreira dos Santos, sua esposa Izailda Ferreira dos Santos e família, prepararam uma mensagem especial à todos os amigos e morados de Laranjal

Imagem ilustrativa/Reprodução

Ao término de mais um ano, agora é hora de confraternizar na expectativa de um feliz 2022, com esperanças de grandes realizações e conquistas.

Amigos e amigas Laranjalenses!

Chegamos ao final de mais um ano, marcado por muitos desafios, onde o trabalho e a determinação aliado à esperança de dias melhores foram fundamentais para vencermos mais esta jornada.

A sinergia se faz a partir de ações e união de todos em prol de um único objetivo, neste ano que se encerra formamos uma só família e graças aos esforços mútuos e determinação de luta, atingimos nossas conquistas.

Que tenhamos os ânimos renovados para trazer ainda mais ações que beneficiem a todos os Laranjalenses e, juntos, caminhemos para dias de mais prosperidade.

Desejamos um feliz, abençoado e próspero Ano Novo!

Esses são os votos do Vice-Prefeito de Laranjal, Agenor Ferreira dos Santos, sua esposa Izailda Ferreira dos Santos e família, à todos os amigos e moradores de Laranjal.


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem