Perturbação em evento é registrado no interior de Santa Maria do Oeste

De acordo com o solicitante, o denunciado já tem várias situações desta mesma natureza, e que sempre que tem festa na comunidade, tem este tipo de perturbação

Imagem ilustrativa/Reprodução

Nesta segunda-feira (20), o presidente de uma comunidade de Santa Maria do Oeste, compareceu no Destacamento da Polícia Militar (PM), relatando que no domingo (19), teve uma noite do pastel na sede da comunidade. Segundo o solicitante, os ajudantes nas vendas relataram que um homem, o qual é morador da comunidade, estava pegando fichas no caixa e não estava pagando.

Sendo assim, o presidente foi conversar para que ao pegar as fichas fizesse o pagamento e quitasse os atrasados, momento em que o mesmo ficou agressivo dizendo; “quem sabe quer pegar o dinheiro aqui? vamos ali fora comigo”. Respondendo o solicitante que não era para ele que devia, e sim ao caixa. O autor insistia em ir para fora para que fosse pago o valor.

Posteriormente o autor saiu para fora e voltou com dinheiro e chegou até o solicitante e esfregou o dinheiro no seu peito, de forma agressiva, empurrou o solicitante querendo briga, momento em que foi contido pelos ajudantes da comunidade, sendo que ainda o autor saia e voltava para dentro do salão várias vezes, e que tinha um volume em sua cintura que parecia um facão.

Relatou ainda o solicitante que o denunciado já tem várias situações desta mesma natureza, e que sempre que tem festa na comunidade, tem este tipo de perturbação.

O solicitante foi orientado a fazer a representação.


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem