Polícia Civil de Laranjeiras do Sul cumpre prisão preventiva de suspeito de homicídio

O homem estava escondido em uma propriedade rural. Ele é suspeito de espancar e atear fogo no parceiro dele em abril de 2018

Foto - Polícia Civil de Laranjeiras do Sul

A Polícia Civil de Laranjeiras do Sul cumpriu nessa terça (14) um mandado de prisão preventiva que apontava o suspeito de um crime que repercutiu no Paraná. Desse modo, a ação do Grupo de Diligências Especiais (G.D.E) é um desfecho de um homicídio cometido no dia 8 de abril de 2018.

Jungles Josemar Queiroz, morreu em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Na ocasião, o suspeito espancou e ateou fogo na vítima, que era o parceiro dele. Conforme as informações recebidas na expedição do mandado, o alvo estaria se escondendo na Região de Cantagalo, área de abrangência da 2ª SDP de Laranjeiras do Sul. Assim, a equipe localizou e prendeu o suspeito.

Após fazer diversas buscas, no fim da tarde, a equipe conseguiu encontrar o homem escondido. Ele estava em uma propriedade rural de pequeno porte, que fica entre Cantagalo e Candói, nas margens do Rio Cavernoso. Em seguida, os policiais encaminharam o suspeito à Cadeia Pública de Laranjeiras do Sul, onde permanece à disposição da justiça. (Com Portal RSN).


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem