Polícia Militar é acionada para atender ocorrência de porte ilegal de arma de fogo na PR-456, em Santa Maria do Oeste

Situação ocorreu no início da noite deste domingo (05)

Foto - Polícia Militar

No início da noite deste domingo (05), às 18h50min, a Polícia Militar (PM) de Santa Maria do Oeste foi acionada para atender uma ocorrência de porte ilegal de arma de fogo na PR-456.

Segundo informações, dentro de um veículo Crossfox, teria uma pessoa, a qual estava passando por problemas e possivelmente estaria armada. 

Logrado êxito em abordar o referido veículo, sendo que no momento da abordagem a passageira levantou uma arma de fogo pela janela do passageiro, apontando para cima, sendo verbalizado com a mulher a qual jogou um revolver no chão.

Na sequência foi revistado os abordado, a mulher (21 anos) e o condutor (29 anos). Mais nada de ilícito foi encontrado.

A mulher portava um revólver no momento da abordagem. Foi relatado que a mulher, comprou o revólver porque estava sendo perseguida e ameaçada, e que a referida arma não possui registro.

Além disso o condutor tinha ciência, sabia que a passageira estava armada, que estava fazendo um favor dando uma carona. Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados até a Delegacia.


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem