Polícia Militar emite relatório sobre desentendimento entre irmãos vereadores, em Laranjal

Situação ocorreu na manhã desta segunda (6)

Imagem ilustrativa/Portal Douglas Souza

Na manhã desta segunda-feira (6), por volta das 11h20min, a Polícia Militar (PM) foi acionada pelo Presidente da Câmara de Vereadores, pois estava ocorrendo vias de fato entre dois vereadores.

Com a equipe no local, o presidente da câmara relatou que durante a sessão, os dois vereadores, após uma desinteligência teriam trocado ofensas e que em dado momento um dos envolvidos teria dado um chute vindo a quebrar uma garrafa térmica, e que a partir de então, houve uma troca de xingamentos por ambas as partes. 

Em contato com uma das partes, um homem (46 anos), este relatou para a equipe, que o outro envolvido teria desferido um chute, que veio a acertar a garrafa de café, enquanto o mesmo estaria enchendo um copo da bebida e que estaria com ânimos alterados querendo intimidar o mesmo. 

Posteriormente foi ouvido a outra parte, um homem (48 anos), que disse que durante a sessão o outro envolvido teria desferido-lhe alguns xingamentos, momento que exaltado veio a chutar a garrafa de café, quando o outro envolvido o fez menção de estar de posse de uma arma branca do tipo faca ameaçando-lhe. 

Diante dos fatos narrados a equipe realizou as orientações cabíveis, sendo que todas as partes envolvidas acabaram por decidir posteriormente acerca da representação dos fatos. 


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem