Saiba qual é a importância da dedetização em estabelecimentos comerciais

Entre em contato com os seguintes telefones e contrate a Dedetizadora Guarapuava, uma empresa conceituada na região: Eronil Martins Aurélio: (47) 9 9793-5627; Jorge Martins (Jorjão): (42) 9 9828-9645; Thiago ou Gabriel: (42) 9 9836-2034

Imagem ilustrativa/Dedetizadora Guarapuava

As lojas, açougues, restaurantes, pizzarias, lanchonetes e supermercados devem fornecer uma experiência prazerosa para seus clientes. Para o alcance desse objetivo, elas devem proporcionar um ambiente agradável para a visitação. Todavia, isso não acontece se ocorrer a presença de pragas urbanas. Por isso, a dedetização em lojas é um serviço que deve ser contratado periodicamente.

A pior experiência que um consumidor pode ter é encontrar uma barata, rato ou qualquer outro animal que é considerado uma praga urbana em um estabelecimento comercial. Isso acaba com a expectativa do cliente, gerando má impressão e evitando o retorno dessa pessoa ao local. Além disso, com certeza, ela falará mal do estabelecimento para amigos e familiares. A prevenção com um serviço de dedetização é essencial.

Pragas urbanas como baratas, ratos, formigas, entre outras, são perigosas, pois transmitem doenças, contaminam comidas, destroem embalagens, provocam fobias e tornam o ambiente sujo. Dessa maneira, o seu estabelecimento só tende a deteriorar com a presença desses elementos invasores. Os riscos sem uma dedetização são sempre iminentes.

Pense na dedetização em estabelecimentos comerciais como um investimento para o seu negócio permanecer sempre atrativo para seus clientes. Na verdade, essa ação é considerada um conforto invisível, ou seja, é algo feito antecipadamente para que o cliente não perceba que há a ameaça de entrada e infestação de pragas urbanas.

Para realizar estes serviços, contrate uma empresa de dedetização de confiança. 

A Dedetizadora Guarapuava, atende nos municípios de Santa Maria do Oeste, Palmital, Laranjal, Pitanga, dentre outros municípios da região.

• Dedetização
• Descupinização
• Desratização
• Sanitização de Ambientes
• Limpeza de Caixa D'água

Entre em contato com os seguintes telefones e contrate a Dedetizadora Guarapuava, uma empresa conceituada na região:

Eronil Martins Aurélio: (47) 9 9793-5627;
Jorge Martins (Jorjão): (42) 9 9828-9645;
Thiago ou Gabriel: (42) 9 9836-2034.


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem