Suspeita de estupro - Jovem é encontrada desacordada e com ferimentos em Boa Ventura de São Roque

Situação ocorreu neste domingo (19)

Imagem ilustrativa/Josué Mota

Por volta das 23h00 deste domingo (19), uma equipe policial de Boa Ventura de São Roque foi informada que na localidade de Terra Santa teria acontecido uma situação suspeita de estupro envolvendo uma adolescente de 15 anos, que tal fato já teria sido repassado ao Conselho Tutelar. 

Segundo a Polícia Militar, em contato com a vítima, ela relatou que por volta das 20h30 saiu da fazenda onde teria ocorrido um evento de laço e estaria indo para sua casa, quando a aproximadamente 300 metros do local foi surpreendida por dois masculinos sendo que um deles a segurou pelos braços e falou para a mesma manter relações sexuais com eles por bem ou por mal, que após isso a vítima tentou correr dos autores mas em certo momento perdeu a consciência e não se recorda o que teria ocorrido nesse momento. 

Informou ainda não ter conhecimento de quem são os autores de tal fato. A vítima foi resgatada por volta das 22h00 por uma senhora quando estava as margens da estrada, que nesse momento a mesma estaria sem as roupas, apenas com uma camiseta enrolada no corpo e com diversas escoriações pelo corpo.

Diante de todos os fatos a adolescente ficou aos cuidados da sua tia. (Com Central da Notícia).


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem