Vice-Prefeito de Santa Maria do Oeste, Antônio Jorandir Gegoski, deseja a todos um feliz Natal e um próspero Ano Novo

Desejando que o espírito natalino traga aos nossos corações a fé inabalável dos que acreditam em um novo tempo de paz e amor, o Vice-Prefeito de Santa Maria do Oeste, Antônio Jorandir Gegoski, preparou uma mensagem especial de feliz Natal e Ano Novo

Imagem ilustrativa/Reprodução

Chegamos ao final de mais um ano, passamos por momentos de alegrias e muitos obstáculos foram superados. E agora é hora de confraternizar na expectativa de um novo ano, com esperanças de grandes realizações.

Que neste NATAL as Famílias sintam o mais íntimo do significado da palavra "AMOR". Que sejamos iluminados pelas luzes da PAZ, da UNIÃO e da SOLIDARIEDADE, transformando os nossos dias, em dias de felicidade.

É tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e retomar o caminho para que nossa Santa Maria do Oeste possa ficar cada vez mais Próspera e o povo cada vez mais Feliz.

É tempo de PAZ, é tempo de um futuro Venturoso.

Que as festas Natalinas sejam de FRATERNIDADE em todos os lares, e que em 2022 as Famílias estejam unidas pela PAZ e pelo AMOR.

Feliz Natal e um Feliz e Abençoado Ano Novo.

São os votos do Vice-Prefeito Antônio Jorandir Gegoski, às Famílias Santamarienses.


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem