Abertas as inscrições para Ciclorrota Caminhos do Peabiru em Pitanga

Os participantes podem se inscrever por meio de um formulário on-line até dia 28. Assim, a competição ocorrerá no dia 29 de janeiro

Foto - Reprodução/RSN

Para quem gosta de aventura, a Ciclorrota Caminhos do Peabiru é a oportunidade de sentir a adrenalina ao paladar. A competição será em Pitanga e ocorrerá no dia 29 de janeiro. Quem estiver interessado em participar deve se inscrever até o dia anterior, por meio do formulário.

Sendo assim, os participantes se reunirão a partir das 7h no Parque do Lago Miguel Adur Filho. Contudo, a largada será apenas às 8h, em seguida, os competidores enfrentarão um percurso de 30 quilômetros. Dessa forma, o encontro é referente ao programa Pedala Paraná, promovido pelo Governo do Estado.

Por fim, para participar ou obter mais informações, procure o departamento de turismo, na rua Francisco Berardi 791, ou no telefone (42) 3646- 1122, ramal 122 (42) 99937- 4568. (Com Portal RSN).


Você sabia? 
O Site Portal Douglas Souza tem mais de 2 milhões de visitas mensais.

Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem