O pai do acusado, também foi encaminhado à delegacia; entenda o caso
Na início da noite deste domingo (16), por volta das 18h35, no Bairro Passo Liso, em Laranjeiras do Sul, através do 190, pessoas relataram que uma criança havia passado correndo em via pública, chorando e gritando que "o pai havia matado sua mãe".
A equipe deslocou até o local e em contato com o solicitante, este informou que um menino havia pedido socorro, dizendo que o pai iria matar a sua mãe, e que eles estariam em um veículo Monza, duas quadras a frente.
A PM foi ao local e realizou abordagem no veículo, e em contato com a mulher (27 anos), esta relatou que ela, seus dois filhos menores, seu amasio e seu cunhado teriam ido até uma lanchonete ingerir bebida alcoólica e quando estavam deslocando para casa houve uma discussão entre o casal, onde a mesma foi agredida pelo seu amasio (também 27 anos), com socos e pontapés.
A vítima ainda disse que o autor lhe jogou no chão e esfregou seu rosto na terra, que teve suas vestes rasgadas, sendo ameaçada de morte com uma faca, sendo que durante a briga entre ambos, o filho mais velho, conseguiu tirar a faca das mãos do pai, escondendo em uma matagal próximo, que posteriormente foi encontrada pela equipe próximo a situação.
Também relatou que seu amasio, escondia na casa de seu pai, uma espingarda.
A equipe policial deslocou até a residência da vítima, onde foi localizado com o auxilio da mesma, uma pochete contendo estojos da referida arma, bem como objetos de recarga, e posteriormente na residência do masculino (69 anos), sogro da vítima, foi localizado a referida arma de fogo do tipo espingarda cal 36, municiada com um estojo deflagrado, um revolver cal. 32 de marca Taurus, municiado com cinco munições intactas, ambas sem registro.
Mediante os fatos, foi dado voz de prisão aos masculinos (27 e 69 anos), sendo encaminhados para a Delegacia para procedimentos.
Tags:
Plantão Policial