O indivíduo tentou agredir as mulheres que estavam no local e disse que voltaria para matar todas elas mais tarde
Uma equipe da Polícia Militar (PM) de Roncador foi solicitada para comparecer em um bar, onde um homem estaria quebrando objetos do estabelecimento e que também teria agredido uma mulher com um taco de sinuca. No local, a equipe foi informada que o acusado havia se evadido com uma motocicleta preta.
A equipe realizou patrulhamento e conseguiu localizar o homem quando chegava em outro bar, na rua Curitiba, esquina com a rua Padre Zygmunt Supieta. Ele recebeu voz de abordagem, porém não acatou as ordens da equipe, sendo necessário o uso de meios para contê-lo. Ao retornar ao bar onde iniciou-se a ocorrência foi constatado que ele quebrou alguns tacos da mesa de sinuca e algumas garrafas.
A solicitante relatou ainda que o agressor tentou agredir as mulheres que estavam no local e disse que voltaria para matar todas elas mais tarde. O acusado confirmou toda a situação apresentada no local. Ele foi encaminhado à delegacia para que fossem adotados os devidos procedimentos.
A motocicleta foi apreendida por possuir débitos, sendo notificada referente às infrações de trânsito cometidas. (Com Novo Cantu).
Tags:
Plantão Policial