Após várias ligações, PM encontra bicicleta abandonada em Laranjeiras do Sul

A suspeita é que a bicicleta seria objeto de furto, porém, em consulta, a mesma não apresenta registro de furto/roubo

Foto - PM

Na tarde desta terça-feira (11), por volta das 17h00, a PM foi acionada para comparecer na Rua Espírito Santo, no centro de Laranjeiras do Sul, onde após várias ligações, pessoas relataram que teria uma bicicleta abandonada desde a parte da manhã, sendo esta possível objeto de furto. 

No local, a equipe policial constatou que tratava-se de uma bicicleta de marchas, aro 26, com amortecedor frontal e central, de cor predominante preta, parecendo recém pintada, sendo que a cor do fundo seria verde claro. 

A bicicleta estava adesivada com símbolos distintos, tais como Tecfil, Sabo, Mahle e autopeças Scherer. O objeto estava bastante avariado, não sendo possível localizar numeração ou outro tipo de identificação.

Após consulta ao sistema não foi possível localizar boletins de furtos referentes ao objeto. Entrado em contato com a Delegacia, repassaram que não poderia receber o objeto, uma vez que não foi possível localizar boletim de furto, sendo que a bicicleta ficou nas dependências da 2ª Cia.


Você sabia? 
O Site Portal Douglas Souza tem mais de 2 milhões de visitas mensais.

Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem