Cão ‘Sombra’ encontra 564 pacotes de cigarros contrabandeados

Os pacotes estavam em várias malas em um ônibus que saiu de Foz do Iguaçu e seguia para o Rio de Janeiro. Cinco pessoas acabaram presas

Foto - PM

Cinco pessoas acabaram presas na noite dessa terça (18), por contrabando de cigarros. A Polícia Militar efetuou a prisão na rua Sebastião de Camargo Ribas, no bairro Bonsucesso em Guarapuava. A equipe de operações com cães fez a abordagem a um ônibus na linha de Foz do Iguaçu – Rio de Janeiro.

No momento em que os policiais verificaram o bagageiro, havia várias malas pretas com o mesmo formato retangular. Sendo assim, a PM teve o apoio do cão ‘Sombra’ na detecção de drogas. No entanto, ele não mudou o comportamento. Em seguida, a equipe verificou as malas na presença do motorista, e dentro delas estava uma certa quantidade de cigarros contrabandeados.

Dessa forma, os policiais identificaram os cinco passageiros responsáveis pelas malas. Sendo eles, um homem de 33 anos que tinha dentro da mala cerca de 120 pacotes de cigarro. Já uma mulher de 27 anos carregava também 120 pacotes e um outro jovem de 23 anos estava com 120 pacotes.

Além deles, um jovem de 25 anos tinha 82 pacotes e uma jovem de 21 anos transportava 122. Por fim, a Polícia Militar encaminhou as cinco pessoas até a Polícia Federal de Guarapuava para as medidas cabíveis. (Com Portal RSN).


Você sabia? 
O Site Portal Douglas Souza tem mais de 2 milhões de visitas mensais.

Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem