Carro sai da pista, bate em árvore e três pessoas ficam feridas na PRc-466

O acidente foi registrado no KM 247, no sentido do distrito de Palmeirinha; PRE e Bombeiros fizeram o atendimento das vítimas

Foto - Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros de Guarapuava prestou atendimento a um acidente de trânsito na PR 466 na tarde desta quarta-feira (5). A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) também foi acionada. 

De acordo com o relatório da ocorrência, populares informaram à equipe que o veículo, um Chevrolet/Onix, seguia pelo Km 247 da rodovia, no sentido do distrito de Palmeirinha, quando aquaplanou na pista de rolamento e acabou saindo da pista e batendo contra uma árvore. 

No local, os Bombeiros fizeram o atendimento de três vítimas, sendo o motorista (34 anos) com ferimentos moderados e dois passageiros; uma mulher (29 anos) que estava no banco da frente e uma criança (4 anos) no banco traseiro, ambos com ferimentos graves.  

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, devido à suspeita de trauma raquimedular, o teto do veículo foi retirado pela guarnição para extração mais segura das vítimas. Todos os envolvidos foram encaminhados até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Batel. (Com Correio do Cidadão).


Você sabia? 
O Site Portal Douglas Souza tem mais de 2 milhões de visitas mensais.

Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem