Casal morre e três pessoas ficam feridas após batida entre carro e caminhonete na PR-323

Segundo a PRE, criança com 11 meses foi levada de helicóptero ao hospital, neste domingo (2), em Sertanópolis. Motorista e passageira da caminhonete tiveram ferimentos leves

Foto - Rubens de Paula/RPC

Um casal morreu, e três pessoas ficaram feridas após uma batida entre um carro e uma caminhonete na PR-323, em Sertanópolis, no norte do Paraná, neste domingo (2), segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

Conforme a polícia, no carro estavam o casal, que morreu no local, e um bebê de 11 meses, que foi levada de helicóptero para um hospital de Londrina, também no norte. A princípio, o bebê não está ferido gravemente.

Segundo a PRE, quatro pessoas ocupavam a caminhonete. O motorista e uma passageira tiveram ferimentos leves e foram levados para um hospital de Sertaneja, também no norte. Os outros dois não se feriram.

O local da batida é um trecho em que a ultrapassagem é permitida, mas a manobra deve ter ocorrido de forma errada, conforme a polícia. A causa do acidente será apurada.

O acidente aconteceu em um trecho de pista simples, em que a velocidade máxima permitida por veículos leves é de 100 km/h.

A PRE não havia informado, até a última atualização desta reportagem, as idades das vítimas e a relação entre elas.

Na primeira divulgação das informações, a polícia não havia mencionado os feridos da caminhonete.

Os corpos serão levados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina, também no norte do Paraná. (Com g1 Paraná).


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem