Chuva cancela agenda do governador Ratinho Junior em Pitanga

Chuva cancelou inauguração do trecho da PR-239. Mas as entregas de títulos fundiários e do CMEI ocorrerão sem a presença do governador

Foto - José Fernando Ogura/AEN

O mau tempo prejudicou a agenda do governador Carlos Massa Ratinho Junior na tarde desta quinta (27) na Região. Dessa forma, a programação que incluía a visita do governador a Pitanga e a Mato Rico precisou ser cancelada, devido as chuvas. Conforme as informações, o governador viria de Apucarana, onde anunciou mais de R$ 85 milhões para 18 municípios da Região do Vale do Ivaí.

Ratinho Junior participaria da inauguração do primeiro trecho da PR-239 marcada para às 14h30. Em seguida ele faria a entrega de títulos fundiários para moradores e também estaria presente na inauguração do CMEI Miguel Eduardo Nalini Adur. A entrega do trecho da PR-239 será feita em nova data. Contudo, o restante da programação segue conforme previsto, mas sem a presença do governador.

Foto - Reprodução/RSN

MAIS CHUVAS
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu nessa quarta (26) alerta laranja para as condições do tempo a partir de hoje (27), no Paraná. O alerta é para chuva entre 30 e 60 milímetros por hora ou 50 e 100 milímetros por dia, com ventos intensos (60-100 Km/h) e queda de granizo.

Desse modo, há risco de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de árvores e alagamentos. Conforme o Simepar, o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná prevê 20,3 milímetros para esta quinta (27) em Guarapuava. (Com Portal RSN).


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem