Condutora de motocicleta fica ferida em acidente no centro da cidade de Pitanga

Ocorrência foi registrada no final da tarde desta terça (4)

Imagem ilustrativa/Reprodução

No final da tarde desta terça-feira (4), por volta das 18h00, uma equipe da Polícia Militar (PM) de Pitanga prestou atendimento a um acidente de trânsito do tipo abalroamento lateral, envolvendo uma motocicleta Honda/Biz, a qual era conduzida por uma jovem (21 anos), habilitada na categoria A.B.

A moça transitava com a motocicleta pela Rua Dez de Abril, sentido Centro/Bairro São Basílio e no cruzamento com a Rua Caetano Munhoz da Rocha, veio a chocar-se com um veículo Fit/Palio, o qual transitava pela mesma via sentido oposto e fez uma  conversão a esquerda deixando de dar passagem para motocicleta, ocasionando o acidente, sendo que posteriormente ao fato, se evadiu do local sem prestar atendimento e sem acionar os órgãos competentes.

Do acidente resultou em danos materiais na motocicleta e ferimentos considerados leves na condutora, a qual foi conduzida pela equipe do Corpo de Bombeiros até ao Hospital São Vicente de Paula para atendimento médico.

Foram realizadas buscas ao veículo Palio através de informações repassadas da placa, porém, sem êxito em encontrar o automóvel e seu condutor, sendo elaborado as notificações pertinentes a situação.

A motocicleta possuía débitos, os quais foram quitados no local pela proprietária e liberada para a mesma.


Você sabia? 
O Site Portal Douglas Souza tem mais de 2 milhões de visitas mensais.

Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem