Em comemoração aos 78 anos, Pitanga prepara programação esportiva

Durante os dias 27, 28 e 29 haverá atividades como torneio de truco e corrida de rua. Assim como a ciclorrota Caminhos do Peabiru

Foto - Pixabay/Via Portal RSN

Neste mês Pitanga está completando 78 anos. Sendo assim, para comemorar as mais de sete décadas o município preparou uma programação esportiva durante os dias 28, 29 e 30 de janeiro.

De acordo com a Prefeitura, haverá competição de futebol society, basquete de rua e vôlei de areia. Além disso, também vai ter torneio de truco, tênis de mesa e xadrez. Por fim, haverá corrida de rua.

Os interessados devem fazer a pré-inscrição antecipadamente em cada atividade individualmente.

CICLORROTA CAMINHOS DO PEABIRU
No sábado (29), último dia da programação haverá a ciclorrota Caminhos do Peabiru. A atividade referente ao Programa Pedala Paraná, é um oferecimento da Prefeitura e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável do Governo do Estado.

Conforme o Município, as inscrições já estão abertas e vão até o dia 28. Para se inscrever, basta preencher o formulário. Por fim, o Departamento de Turismo, na rua Francisco Berardi, nº 791 em Pitanga está aberto para tirar quaisquer duvidas que surgirem. Ou também no telefone (42) 3646 – 1122, ramal 122 e no WhatsApp (42) 9 9937-4568. (Com Portal RSN).


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem