Em Laranjal, idoso de 61 anos é morto com golpe de machado na cabeça

Situação ocorreu no Assentamento Chapadão

Imagem ilustrativa/Leandro França

Na madrugada deste domingo, por volta das 00h30min, no Assentamento Chapadão, uma equipe de plantão da Polícia Militar (PM) de Laranjal foi informada por um homem (39 anos), que perto das 20h00min da noite de sábado (29), um masculino desferiu um golpe de machado contra a cabeça de seu vizinho (61 anos), o qual veio a não resistir aos ferimentos e ficou caído em frente a porta de seu barraco.
 
O solicitante contou que o autor do fato teria chegado em sua casa na tarde do dia 28/01/2022 (sexta-feira), dizendo que estava na região para ver um trabalho, que ele seria pedreiro, e que precisava de um local para passar a noite, e que diante disso a vítima ofereceu abrigo. 

Já na data de 29/01/2022 (sábado), após um desentendimento entraram e luta corporal. 

A equipe deslocou até o local e constatou o fato, sendo que o autor já não mais se encontrava ali.

Foi relatado que o autor tem aproximadamente 1,70 de altura e pesa 80 kg e estava trajando bermuda jeans e um colete camuflado. Foram realizadas buscas nas proximidades, porém não foi possível localizar o autor até o momento. 

De acordo com a PM, se trata de um local de difícil acesso e cercado por mata fechada. 

Foi isolado o local e acionado o investigador para os procedimentos cabíveis.

A vítima foi identificada como Edson Bispo dos Santos (61 anos).


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem