Engavetamento entre 4 caminhões mata duas pessoas no Contorno Leste de Curitiba, diz PRF

Trânsito ficou lento após a batida e, até o meio da tarde desta quinta (13), autoridades registraram filas de 18 quilômetros no sentido Foz do Iguaçu. Causas do acidente ainda não foram divulgadas

Foto - PRF

Pelo menos duas pessoas morreram em um engavetamento envolvendo quatro caminhões na BR-116, região do Contorno-Leste, em São José dos Pinhais, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O acidente na região metropolitana foi registrado no início da tarde desta quinta-feira (13).

De acordo com informações preliminares da Arteris Litoral Sul, concessionária que atende o trecho, a batida foi no km 108 e, para atender a ocorrência, foi necessária a interdição total de trecho da rodovia.

Até às 16h desta quinta, segundo a Arteris, havia 18 quilômetros de filas no sentido Foz do Iguaçu. No sentido sentido São Paulo, fila ia até o km 620 da BR-376, em São José dos Pinhais.

A PRF e a Arteris não informaram, ainda, quantas pessoas se envolveram no acidente, eventuais feridos, nem eventuais causas da batida. (Com Portal G1).


Você sabia? 
O Site Portal Douglas Souza tem mais de 2 milhões de visitas mensais.

Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem