Homem é encontrado morto com tiro na nuca, em Rio Bonito do Iguaçu

A vítima ainda não foi identificada

Imagem ilustrativa/Reprodução

Na noite desta terça-feira (11), por volta das 22h10min, na localidade Nova Conquista, as margens da BR-158, a equipe policial foi acionada para verificar uma situação de uma pessoa em óbito naquele local.

No local a equipe constatou o fato, sendo um indivíduo com idade aparente entre 25 e 35 anos com um ferimento na nuca, possivelmente de disparo de arma de fogo do tipo espingarda. 

A equipe realizou o isolamento do local e em contato com um morador das proximidades (51 anos), o qual informou que passou pelo local do fato às 17h00min e não havia anormalidades, sendo que ao retornar próximo das 19h30min encontrou o corpo da vítima.

Informou ainda que não conhece a vítima ou parentes da mesma. Assim sendo, não foi possível realizar a identificação da mesma. 

informada a situação ao COPOM e acionados os órgãos competentes. Compareceu no local o investigador, perito e auxiliar de perícia do IML, os quais deram continuidade nos procedimentos.


Você sabia? 
O Site Portal Douglas Souza tem mais de 2 milhões de visitas mensais.

Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem