Homem é ferido com golpes de faca após briga generalizada em bar, em Palmital

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar

Imagem ilustrativa/Reprodução

Uma equipe da Polícia Militar (PM) de Palmital foi acionada nesta terça-feira (4), por uma mulher, a qual relatou que estava ocorrendo uma briga generalizada em seu bar. 

Ao chegar ao local os policiais visualizaram vários indivíduos em via pública com pedaços de madeira se agredindo.

A PM então deu voz de abordagem a qual não foi acatada, sendo feito o uso de espargidor, no intuito de dispersar a briga.

Em seguida, novamente a equipe deu voz de abordagem, sendo esta acatada. Foi realizado revista pessoal nos indivíduos, quais foi possível abordar, e nada de ilícito foi encontrado.

Após verificar, foi constatado que nenhum dos envolvidos estava lesionado e não houve interesse por parte desses na representação.

A equipe orientou a solicitante, dona do bar a fechar o estabelecimento, e solicitou para que todos os envolvidos deixassem o local.

Foi deslocado até ao 4º Pelotão para a confecção do boletim. Neste momento, chegou um homem com uma lesão no braço esquerdo, este relatou que após a equipe se ausentar do local, dois masculinos, os quais tinham ido embora, retornaram armados com facas, sendo que um desferiu uma facada que veio atingir o seu braço, após ser atingido, este correu para a porta de saída, momento em que o agressor desferiu outro golpe, porém, este não o acertou. 

A equipe conduziu o ferido ao Posto de Saúde municipal para ser atendido e posteriormente deslocou até o local da ocorrência, porém, não havia mais ninguém no local. (Com Central da Notícia).


Você sabia? 
O Site Portal Douglas Souza tem mais de 2 milhões de visitas mensais.

Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem