Homem tenta agarrar e beijar adolescente de 13 anos em Campina do Simão

O suspeito de 49 anos estava em um carro quando pediu que a adolescente entrasse. No entanto ela se recusou e o motorista a atacou

Imagem ilustrativa/Reprodução

Uma adolescente de 13 anos relatou ao Conselho Tutelar de Campina do Simão que um homem de 49 anos tentou agarrá-la e beijá-la a força nessa quarta (12), no Centro da cidade por volta das 15h25. De acordo com vítima, ela estava em frente da praça municipal quando o homem parou o carro.

Conforme o boletim de ocorrência, o motorista pediu que a adolescente entrasse no veículo. No entanto ela se recusou. Então o homem desceu do carro e tentou agarrar a jovem. Após o Conselho Tutelar entrar em contato com o Destacamento da Polícia Militar (DPM), a equipe saiu em patrulhamento acompanhado da equipe do conselho e da vítima.

Em determinado momento, a vítima reconheceu o carro. Durante a abordagem, os policiais não encontraram ilícitos com o denunciado. Em seguida, encaminharam ambas as partes à delegacia para os procedimentos judiciais. A menor teve o acompanhamento da mãe de 29 anos. (Com Portal RSN).


Você sabia? 
O Site Portal Douglas Souza tem mais de 2 milhões de visitas mensais.

Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem