Homens são presos e armas de fogo apreendidas em Laranjeiras do Sul

Prisão ocorreu no final da tarde desta terça-feira (25), durante patrulhamento pela Vila Industrial

Foto - PM

No final da tarde desta terça-feira (25), por volta das 18h00, uma equipe da Polícia Militar (PM) de Laranjeiras do Sul estava em patrulhamento pela Vila Industrial quando visualizou um veículo GM/Celta com emplacamento do estado de São Paulo, que o condutor ao perceber a presença da equipe, começou a mexer em algum objeto no interior do veículo.

Diante da suspeição foi precedida a abordagem. Em revista pessoal nada de ilícito foi localizado com os abordados. Identificado o condutor (29 anos), e passageiro (26 anos). 

Perguntado se possuíam algo de ilícito dentro do veículo, ambos informaram que sim, que teriam duas Armas de Fogo. 

Realizado buscas no veículo sendo localizado no porta luva uma arma de fogo tipo revolver com marca e numeração suprimidas com uma munição calibre .32 deflagrada no tambor.

Também foi localizado uma Carabina marca CBC modelo 7022, com um carregador contendo 10 munições calibre .22. 

A equipe perguntou aos abordados se possuíam documentação das armas, declararam que não. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a ambos e encaminhados até a Delegacia. 


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem