Irmãs têm ferimentos graves após batida com caminhão na BR-277 em Laranjeiras do Sul

Elas estavam em um Chevrolet Spin e bateram no caminhão ao atravessar a pista durante a manhã deste domingo (23)

Foto - Ascom/Corpo de Bombeiros

Um carro Crevrolet Spin e um caminhão Scania se envolveram em uma colisão do tipo transversal na BR-277, quilômetro 451,4 em Laranjeiras do Sul. A colisão ocorreu na manhã deste domingo (23) por volta das 8h. De acordo com o Corpo de bombeiros as duas mulheres, que eram irmãs e estavam no veículo Spin ficaram gravemente feridas. Já o motorista do caminhão saiu ileso.

Sendo assim, a emergência de Laranjeiras do Sul socorreu a motorista do Chevrolet. Conforme as informações, ela estava em estado grave, ainda em choque quando chegou no Hospital São José. Já a passageira, o socorro levou ao Hospital São Vicente em Guarapuava. 

De acordo com os bombeiros, o motorista do caminhão não sofreu ferimentos. No entanto não há informações se o encaminharam para análise em algum hospital.

Conforme a análise dos vestígios no local do acidente, o Chevrolet Spin bateu no caminhão ao atravessar a pista para entrar na  BR-158. A Scania seguia na BR- 277, sentido Curitiba à Foz do Iguaçu. As ocupantes do veículo Chevrolt Spin estavam indo para Marquinho buscar uma outra irmã. Em seguida iriam em direção à Ponta Grossa. (Com Portal RSN).


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem