Jovem de 21 anos tem pernas amputadas após cair de trem em Guarapuava

De acordo com o inspetor da linha férrea, o jovem estava pendurado clandestinamente em um vagão de carga, quando caiu no trilho

Imagem ilustrativa/Reprodução

Um jovem de 21 anos sofreu ferimentos graves nas duas pernas na noite dessa quinta (27) na rua Guaíra, no bairro Boqueirão em Guarapuava. De acordo com as informações da Polícia Militar, o inspetor de segurança da empresa de logística de 41 anos – responsável pela linha férrea -, informou à empresa e à PM, que havia ocorrido um acidente na ferrovia.

Conforme relato, o acidente aconteceu no Km 136 da linha férrea por volta das 22h30. Ainda segundo o funcionário, o rapaz estava de forma clandestina, sem autorização, em um dos vagões de carga. O trem estava em movimento e em determinado momento ele veio a cair nos trilhos e sofrer mutilação da parte inferior das duas pernas.

O rapaz recebeu atendimento da equipe médica do Samu e depois encaminhamento para o Hospital Santa Tereza (Instituto Virmond) para atendimento médico na clínica cirúrgica. Por fim, o Portal RSN recebeu a confirmação que o jovem perdeu parte das pernas por amputação traumática. A amputação se deu na altura do joelho. (Com Portal RSN).


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem