Jovem é agredida com socos e chutes pelo marido, em Pitanga

A mulher estava com diversas escoriações e hematomas nos braços e no rosto

Imagem ilustrativa/Leandro França

Uma mulher (25 anos) foi agredida na noite desta quarta-feira (5), por volta das 22h30, na avenida Brasil, no bairro Maravilha, em Pitanga.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima contou que seu marido (33 anos) havia lhe agredido com tapas, chutes e socos, e, ainda, lhe empurrou contra a parede, pondo uma faca no pescoço dela lhe ameaçando de morte.

Ao chegar no local, o autor fugiu da Polícia Militar (PM); a jovem entrou na residência e retirou roupas e documentos dela e de sua filha (8 anos).

Diante do fato, a equipe policial encaminhou a mulher e a menor à assistência social de Pitanga. A vítima não tinha onde passar a noite e também pelo acusado ter feito ameaças de morte à jovem.

A mulher estava com diversas escoriações e hematomas nos braços e no rosto; a PM a orientou quanto aos procedimentos cabíveis. (Com NH Notícias).


Você sabia? O Site Portal Douglas Souza tem mais de 2 milhões de visitas mensais. Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem