Objetos furtados em estabelecimento comercial de Laranjal são recuperados e adolescentes são encaminhados à delegacia

Furto ocorreu na madrugada de domingo (2)

Imagem ilustrativa/Josué Mota

Na tarde desta segunda-feira (3), por volta das 14h00min, a Polícia Militar (PM) recebeu uma ligação do Conselho Tutelar de Laranjal, relatando que um dos suspeitos de terem realizado um furto em um estabelecimento comercial na madrugada anterior, teria confessado aos integrantes do Conselho Tutelar que juntamente com outra pessoa, teriam realizado o furto e que estavam de posse dos objetos.

Diante do relato a PM deslocou até a residência da avó do adolescente, onde o mesmo entregou para a equipe uma mochila contendo diversos objetos que haviam sido furtados e segundo o mesmo em um matagal próximo haveria mais objetos.

Alem disso, o menor disse que havia uma outra mochila com mais objetos furtados.

Sendo assim, a equipe policial deslocou com o menor e o Conselho Tutelar até a casa de outro adolescente, onde o mesmo, junto de sua mãe, acompanhou a equipe até o referido matagal, porém, nada foi encontrado. 

Posteriormente, em um terreno baldio, atrás do Colégio Municipal, foi encontrado mais uma mochila contendo diversos objetos que foram subtraídos na noite anterior pelos mesmos. 

Os dois menores confirmaram terem praticado o furto e afirmaram que estavam apenas os dois. 

Os objetos encontrados, juntamente com todos os envolvidos, foram encaminhados até a 44° DRP de Palmital para os procedimentos cabíveis.


Você sabia? 
O Site Portal Douglas Souza tem mais de 2 milhões de visitas mensais.

Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem