Situação ocorreu na noite desta sexta (21)
Na noite desta sexta-feira (21), por volta das 20h40min, entrou em contato com a equipe da Polícia Militar (PM) de Santa Maria do Oeste, uma mulher (33 anos), a qual relatou que seu ex-convivente (26 anos), teria pulado o portão de sua residência e estaria tentando abrir a porta da mesma a qual estava sozinha com seu filho e estava com muito medo do homem adentrar a residência.
A vítima conta que estava se sentindo ameaçada diante da situação que estava ocorrendo.
Diante do relato, a PM deslocou com brevidade ao local da ocorrência onde foi possível avistar o homem já saindo no portão, onde em conversa com o mesmo este negou ter invadido a residência da solicitante.
Em conversa com as partes, estes puderam relatar que estão separados a alguns dias e que esperam para resolver judicialmente a separação a fim de divisão de bens e por estes terem um filho menor.
No relato, a mulher afirmou que o homem teria pulado o portão (gradil) e que estava com os ânimos alterados e por diversas vezes teria forçado o trinco da porta a fim de entrar na residência e que gritava dizendo que queria levar o veículo e alguns pertences do mesmo pois teria direito.
A mulher entregou alguns pertences que seu ex-convivente ainda tinha na residência e ambos resolveram deixar a discussão sobre o veículo para decisão posterior, perante as autoridades competentes e pelo fato que a solicitante utiliza diariamente o mesmo para transporte do filho para a residência da babá.
Sendo assim, não houve interesse no momento por parte da solicitante em representar contra seu ex-convivente, sendo então as partes orientadas quanto as medidas legais a serem adotadas.
Tags:
Plantão Policial