Pai acusado de estuprar filha desde os 12 anos é preso pela Polícia Civil em Turvo

A adolescente teve uma filha em decorrência dos estupros. A última violência ocorreu ontem (25) e a vítima decidiu denunciar

Foto - Polícia Civil

Um homem que não teve a idade informada foi preso pela Polícia Civil (PC) nesta quarta (26) em Turvo. Ele é acusado pela filha de estupro, desde quando ela tinha 12 anos. Conforme as informações, a menina acabou engravidando do pai em decorrência dos abusos. Ela teve uma filha do estuprador. Hoje a vítima é maior de idade e decidiu denunciar o pai.

A vítima declarou que, além de sofrer abusos desde adolescente e ter uma filha com o pai, os estupros persistiam e ocorriam praticamente todos os dias. Contudo, nessa terça (25), além do abuso, o estuprador a ameaçou de morte e ela decidiu denunciar.

De acordo com a PC, a equipe tomou conhecimento dos fatos por meio de um Boletim de Ocorrência feito pela vítima. Dessa forma, a delegada de plantão determinou que os policiais prendessem o autor, o que ocorreu em seguida.

Por fim, ainda não há informações sobre a idade dos envolvidos. (Com Portal RSN).


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem