PM emite relatório sobre roubo agravado ocorrido no Rio Jacaré, em Palmital

Na ocorrência, a família foi amarrada, ameaçada e roubada

Imagem ilustrativa/Josué Mota

Na madrugada desta sexta-feira (14), por volta das 03h40min, a Polícia Militar (PM) de Palmital deslocou até a localidade de Rio Jacaré, onde um homem (48 anos), relatou que por volta de 1h00 hora da manhã arrombaram a porta de sua residência e sobre ameaça dois masculinos de posse de um facão, e um pedaço de madeira, teriam amarrado o solicitante feito reféns ele sua esposa e os filhos.

De acordo com o relato, foram subtraídos dois celulares, sendo um Moto G 7 plus e um Xaiomi Redmi Note 8, ambos de cor preta. Também foi subtraído uma motocicleta Yamaha, ano 2014, modelo 2015 de placas AYP0f67, de cor laranja.

A carteira da vítima, contendo todos os seus documentos pessoas também foi roubada. 

O solicitante relatou ainda que os dois indivíduos eram de estatura baixa e sempre muito agressivos. A todo tempo estavam fazendo ameaças de morte, que estes teriam ficado cerca de duas horas na residência e reviraram a casa a procura de dinheiro e arma. 

Posteriormente, após estes terem deixado o local, conseguiu se desamarrar e pedir ajuda ao seu cunhado.  

A equipe efetuou buscas, porém, restaram infrutíferas. As vítimas foram orientadas. 


Você sabia? 
O Site Portal Douglas Souza tem mais de 2 milhões de visitas mensais.

Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem