Polícia Militar de Palmital atende ocorrência de roubo agravado nas últimas horas

Uma arma de fogo e munições foram apreendidas

Imagem/Josué Mota

A Polícia Militar (PM) de Palmital foi acionada por um homem, o qual disse ter sido vítima de roubo, e alegou que os autores teriam sido seu irmão, juntamente com um adolescente (15 anos).

Segundo a vítima, os autores teriam o ameaçado de morte.

Segundo ele, foram roubados uma roçadeira e uma bomba d'água.

Posteriormente, em patrulhamento, a PM localizou e recuperou a bomba d'água, na casa do adolescente.

Ao retornar ao local da ocorrência, a vítima relatou que seu irmão e o menor voltaram ao local e gritando, novamente fizeram ameaças de morte, porém, o solicitante estava escondido na casa do vizinho.

Na sequência a equipe policial localizou os indivíduos. Em busca pessoal, foi localizado com o irmão da vítima, duas pedras de substancia análoga ao Crack.

A PM questionou os indivíduos sobre a roçadeira, sendo que os mesmos relataram ter trocado por cinco pedras de Crack, no valor de R$ 50,00.

O acusado ainda denunciou seu vizinho de ter drogas e uma arma de fogo.

Sendo assim, a equipe abordou o vizinho e localizou um revolver Taurus cal. 38 com 6 munições intactas. Além disso foi localizado mais 13 munições intactas e 2 deflagradas.

A equipe localizou ainda um pedra da substancia análoga ao Crak, que após pesada totalizou 2 gramas. 

Com o relato dos autores do roubo de o vizinho ser traficante e o receptador que ficou com a roçadeira, a equipe fez a abordagem do mesmo em sua residencia, sendo que este autorizou a entrada da equipe conforme termo de autorização para busca domiciliar assinado. 

Na residencia a equipe não logrou exito em localizar a rocadeira e nada de ilícito. 

Diante disto a equipe acionou o Conselho Tutelar para acompanhar o menor. Sendo assim todos os autores foram encaminhados para confecção de laudo de lesões corporais e posteriormente encaminhados para 2ª Subdivisão Policial de Laranjeiras do Sul. 

Obs: Devido ao grande número de pessoas envolvidas na ocorrência a equipe solicitou apoio da equipe de Santa Maria do Oeste.


Você sabia? 
O Site Portal Douglas Souza tem mais de 2 milhões de visitas mensais.

Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem