PRE emite relatório sobre tombamento de caminhão na PR-364, em Laranjal

De acordo com a PRE, o caminhão é da cidade de Pato Branco

Foto - PRE

Nesta terça-feira (18), a redação do Portal Douglas Souza noticiou um tombamento envolvendo um caminhão carregado com produtos frios na PR-364, em Laranjal. Acidente ocorreu por volta das 7h00 da manhã, próximo a cidade.

Na manhã desta quarta-feira (19), a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) emitiu uma nota à imprensa, sobre o acidente. Confira a baixo:

"Na manhã de ontem (18), a PRE atendeu um acidente rodoviário às 08h20min, do tipo tombamento na PR-364 km 368 + 700 metros, envolvendo um caminhão VW/8.150 da cidade de Pato Branco/PR, condutor: C.S.P de 34 anos; no acidente resultou em vítima com ferimentos leves no condutor o qual foi encaminhado pela ambulância local até o posto de saúde da cidade de Laranjal/PR."

Obs: A diferença no horário é por conta de que o acidente ocorreu às 7h00, porém, a PRE foi acionada e atendeu o acidente apenas às 8h20.


Você sabia? 
O Site Portal Douglas Souza tem mais de 2 milhões de visitas mensais.

Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem