Uma ocorrência policial é registrada pela Polícia Militar de Santa Maria do Oeste nas últimas horas

No relatório policial, uma mulher conta que um homem estava tentando abrir a porta de sua residência; caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (6)

Imagem ilustrativa/Josué Mota

Nesta quinta-feira (6), uma mulher (38 anos) compareceu no Destacamento da Polícia Militar (PM) de Santa Maria do Oeste, relatando que estava em sua casa e por volta de 10h45min, ouviu um barulho na porta de sua residência, como se tivesse forçando a mesma e que em dado momento chegou a pensar ser seu esposo que tivesse chegando para o horário do almoço.

Segundo a solicitante, quando abriu a porta se deparou com um homem de estatura baixa, moreno com um boné na cabeça e uma blusa de cor preta, sendo então que quando a mesma notou não ser seu esposo, fechou rapidamente a porta onde não viu mais a pessoa citada. 

A mulher conta que após isso, aguardou seu esposo chegar para ir até o destacamento de policia registrar o fato. 

Diante do relato e acontecido, a solicitante foi orientada e a equipe se prontificou de efetuar alguns patrulhamentos na região onde a mesma mora a fim de inibir praticas desta e outras naturezas. 


Você sabia? 
O Site Portal Douglas Souza tem mais de 2 milhões de visitas mensais.

Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem