Vítima de capotamento na BR-277, em Guarapuava, nos envia nota de esclarecimento relatando como ocorreu o acidente

Acidente ocorreu nesta segunda (3)

Foto - Reprodução/Clic Regional

Um acidente de trânsito foi registrado na BR-277 nesta segunda-feira (3), em Guarapuava.

Na manhã de hoje, a redação de jornalismo do Portal Douglas Souza divulgou uma matéria, com base em informações de um site de notícias de Guarapuava, dando conta de que teria ocorrido um capotamento, e que no veículo haveriam quatro jovens, e que segundo comentários em redes sociais, os envolvidos teriam fugido para o matagal.

Posteriormente, uma mulher (32 anos), chamada Simone, condutora do veículo Gol de cor branca, entrou em contato com nossa reportagem, relatando como de fato ocorreu o acidente. Confira a nota abaixo:

"Eu estava indo na empresa em que trabalho, e no carro também estavam meu vizinho (28 anos) e meu sobrinho (14 anos), aí eu estava aguardando limpar a pista para atravessar. Quando fui atravessar veio outro carro e de repente bateu na traseira do veículo em que estávamos.
Na sequência meu carro capotou e vazou todo o combustível (gasolina)."

A vítima conta também que no momento do capotamento, uma caixa caiu em sua cabeça, deixando-a atordoada.

"Quando o carro capotou caiu uma caixa em minha cabeça e eu fiquei atordoada. Só acordei quando meu vizinho estava gritando para sairmos do veículo."

A mulher conta também que o condutor do outro carro parou e tentou prestar socorro, pois a mesma e seu sobrinho tiveram ferimentos.

"Eu bati minha cabeça, pernas e braços e meu sobrinho também. Mas graças a Deus já estamos bem, só com bastante dores, mas nada grave."

Por fim, o vizinho, que também estava no carro, não ficou ferido.


Você sabia? 
O Site Portal Douglas Souza tem mais de 2 milhões de visitas mensais.

Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem