Acidente entre carro e moto deixa três feridos na BR-277 em Guarapuava

O acidente aconteceu sob intensa chuva e fluxo de veículos. Os ocupantes da moto e uma passageira do carro precisaram de atendimento médico

Foto - PRF

Um acidente entre um carro e uma moto deixou três feridos na BR-277 em Guarapuava. A colisão frontal aconteceu nessa sexta (25), no Km 311 próximo ao Distrito do Guará. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, as vítimas se tratam dos ocupantes da moto e uma passageira do carro.

De acordo as informações, a Kawasaki Vulcan estava no sentido decrescente da via e o Chevrolet Ônix Branco no sentido contrário. Em determinado momento, a moto invadiu a faixa contrária e bateu de frente com o carro.

Dessa forma, os ocupantes da moto, conforme informações, sofreram fraturas diversas. Por isso, a concessionária socorreu os feridos. Já o motorista do carro ficou ileso, mas a passageira de 38 anos reclamava de dores nas pernas e no pescoço.

Assim, a equipe do Corpo de Bombeiros socorreu a passageira que tinha ferimentos moderados. A PRF informou que no momento do acidente, o trecho estava sob intensa chuva e fluxo de veículos. Por fim, ainda não há informações sobre as idades dos envolvidos. (Com Portal RSN).


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem