Acidente fatal envolve carreta conduzida por motorista de Turvo

O acidente envolveu também um Fiat Freemont, de Teixeira Soares. Um jovem de 18 anos morreu e outras cinco pessoas ficaram gravemente feridas

Foto - PRF

Um acidente fatal envolveu uma carreta conduzida por um motorista de Turvo e um Fiat Freemont, de Teixeira Soares. Um jovem de 18 anos morreu e outras cinco pessoas ficaram gravemente feridas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a colisão ocorreu por volta das 0h25h desta terça (15).

Conforme a PRF, ao contornar o trevo de acesso à PR-438, saindo da BR-277, o jovem ‘fechou’ a passagem da carreta. Isso provocou a colisão transversal com a carreta. Entretanto, com o impacto da batida, o motorista perdeu o controle do veículo, saiu de pista e bateu contra um artefato de concreto.

No carro estavam seis pessoas. Algumas foram encaminhadas à Santa Casa e outras à Upa em Irati. O jovem chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu. Conforme a polícia, os dois motoristas tiveram resultado negativo para a ingestão de álcool. (Com Portal RSN).


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem