Após agredir e ameaçar mulher, homem é preso e arma de fogo e munições apreendidas em Goioxim

Situação ocorreu na noite desta sexta-feira (4)

Imagem ilustrativa/Josué Mota

Na noite desta sexta-feira (4), por volta das 19h15min, a Polícia Militar (PM) de Goioxim foi acionada para dar atendimento em uma ocorrência de violência doméstica e ameaça. 

No local foi feito contato com as pessoas, mulher de 48 anos, mulher de 18 anos e um masculino de 28 anos, todos estes passaram a relatar que um homem, também de 48 anos, estava embriagado dentro da residência ameaçando com uma faca e com uma espingarda a senhora de 48 anos. 

O cidadão já é conhecido da equipe policial e constantemente faz uso de bebida alcoólica, causando transtornos aos familiares, que na data de 01/02/2022 está mesma equipe já esteve no local, porém, o mesmo já estava dormindo com a situação controlada. 

Ainda relatou que ao estar em estado de embriaguez ele fica bastante agressivo. 

No local foi dado voz de prisão ao autor dos fatos bem como realizado a apreensão de uma arma de fogo do tipo Rifle cal.0,22 sem marca aparente, apenas escrito fabrica de Itajubá - Brasil - 642, municiado com
uma munição cal .22 intacta, uma faca de aproximadamente 18,5 centímetros de lâmina.

Ainda foi apreendido 48 munições cal 0.22 Hyper e 16 Standart, totalizando 64 munições cal 0.22. Ainda 8 cartuchos para espingarda calibre 36 carregados e 4 descarregados. 

O homem foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil.


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem