Dois homens são baleados após briga, em Nova Tebas

Situação ocorreu na noite deste sábado (5)

Imagem ilustrativa/Josué Mota

Duas pessoas ficaram feridas após uma briga generalizada na noite deste sábado (5), por volta das 23h30, em um bar, no cruzamento da avenida Brasília com a rua São Benedito, em Nova Tebas.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), no hospital, as vítimas, um homem e um jovem (17 anos), relataram que estavam próximos do local, quando começou uma briga e um indivíduo efetuou dois disparos de arma de fogo, acertando um deles na barriga e outro na perna direita. 

Em seguida, a PM foi até a casa do acusado, que havia fugido do local da ação, com um Volkswagen/Gol; a mãe do homem confirmou a ação criminosa, mas disse não saber do paradeiro do filho.

Diante do fato, os policiais realizaram um patrulhamento, mas não localizaram o autor; o B.O. foi lavrado e a situação foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil de Manoel Ribas para as medidas cabíveis. (Com NH Notícias).


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem