Duas ocorrências de furto são registradas em Pitanga

As informações são da Assessoria de Comunicação da 3° Cia

Foto - Reprodução

No início da manhã desta terça-feira (22), às 07h30min, atendendo solicitação via 190, a equipe policial militar de Pitanga deslocou até a Rua José Bonifácio, onde relatou a solicitante que durante a madrugada, teve a porta da cozinha arrombada o que resultou em danos na fechadura e do interior da residência.

Foram furtados três celulares, sendo dois da marca Sansung A7 e A11, um Motorola ONE Macro de cor roxa, um Pendrive, um brinco formato de coração em ouro, uma corrente em ouro, joias diversas, dois relógios masculinos, um Orient e Mormai, dois perfumes importados, e uma boneca bebe alive loira.

Diante dos fatos, a solicitante foi orientada, e realizado patrulhamentos.

FURTO SIMPLES
Uma pessoa de 34 anos, morador da Rua João de Souza Martins, em Pitanga, compareceu na 3ª Cia da PM, relatando que estava de serviço à noite, sendo que durante a madrugada, entraram em sua residência e furtaram um celular da marca Xiami Red MI Note-9 de cor grafite.


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem