Dupla tenta furtar vaca e acaba perdendo o animal em Laranjeiras do Sul

Uma denúncia informou que uma caminhonete estava levando o animal embaixo de uma lona. Mas ao passar pela lombada, a vaca acabou caindo

Foto - Reprodução/Pexels

A Polícia Militar conseguiu recuperar uma vaca que foi furtada em Laranjeiras do Sul. O curioso é que os suspeitos se atrapalharam na fuga e deixaram o animal cair da caminhonete. O caso aconteceu na noite dessa quinta (10), por volta das 23h, em uma estrada antiga de acesso à Guarapuava, em Jabuticabal.

De acordo com a equipe, a denúncia informava que duas pessoas estavam carregando uma vaca em um Ford Pampa, cobrindo-a com uma lona preta. Desse modo, os policiais fizeram patrulhamento e não encontraram os suspeitos e a Pampa. No entanto, uma nova denúncia contou que uma vaca estava caída em via pública, na rua Vereador Rocha Loures.

Ainda conforme as informações, uma caminhonete em alta velocidade passou em uma lombada e derrubou uma vaca. Por isso, populares amarraram o animal. No local, a equipe constatou o fato e retornou  à estrada rural onde encontrou a proprietária do animal de 26 anos. A mulher contou as particularidades da vaca e a equipe confirmou que era dela. Dessa forma, a PM entregou o animal à ela, de acordo com a orientação da delegacia. (Com Portal RSN).


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem