Em Pitanga, PM prende homem que matou jovem

O homem confirmou ter cometido o assassinato

Foto - Reprodução/Tabloide Regional

A Polícia Militar (PM) de Pitanga prendeu na tarde desta segunda-feira (21), por volta das 14h30, o homem que assassinou, na madrugada deste domingo (20), o jovem pitanguense Thiago Pereira Machado (22 anos), morador do bairro Santa Regina. 

Segundo o boletim de ocorrência, após receber uma informação sobre o paradeiro do autor do homicídio, a equipe policial se deslocou até a rua Alirio de Jesus Dipp, no bairro Planalto.
 
ABORDAGEM
Depois de fazer um cerco na residência, os policiais encontraram o homem que confirmou ter cometido o assassinato, mas disse não ter desavenças com o jovem e não soube explicar o que o motivou a cometer o ato. 

Ao ser questionado sobre estar em outra residência, o indivíduo alegou que a casa é de um amigo e não sabia que estava foragido, e que retornaria para casa somente a noite. 

Na casa foi encontrado a “bainha” da faca que o autor utilizou no crime. Os policiais, mais cedo, haviam encontrado uma espingarda no pátio da casa do homem, no bairro Santa Regina; o autor disse que era dele, mas a arma estava dentro da residência.

A casa do homem foi vandalizada, com móveis, portas e janelas quebradas, por populares revoltados com o assassinato de Thiago. 

Diante do fato, o homem foi encaminhado até a 45ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), no camburão e com algemas para evitar a fuga, para os procedimentos cabíveis. (Com NH Notícias).


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem