Homem é preso por embriaguez ao volante após se envolver em acidente em Pitanga

Colisão ocorreu na noite deste domingo (27)

Foto - Reprodução

No início da noite de domingo (27), às 19h45min, atendendo solicitação do Corpo de Bombeiros, a equipe policial de Pitanga se deslocou até a Rua Henrique Michalak, na esquina com a Rua Benjamin Constant, a fim de prestar atendimento a um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma moto, do tipo abalroamento transversal.

No local em conversa com os envolvidos e pela cinemática do acidente, pode-se constatar que o veículo GM/Celta de cor vermelha (sem débitos), transitava pela Rua Benjamin Constant sentido bairro/centro, o qual era conduzido por um condutor (não habilitado), no cruzamento com a Rua Benjamin Constant, veio a colidir com a motocicleta Honda/CG 150 Sport de cor preta (sem débitos), conduzida por condutor, (não habilitado), o qual transitava na Rua Henrique Michalak, “via  preferencial”, sentido  bairro/centro.

Do acidente resultou em danos de pequena monta em ambos os veículos e ferimentos no condutor da motocicleta, o qual foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital São Vicente de Paulo para atendimento médico.

O condutor do veículo Celta apresentava visíveis sinais de embriaguez, sendo hálito etílico, andar cambaleante e olhos avermelhados, onde a equipe policial sem nenhum tipo de coação física ou moral, ofereceu o teste de bafômetro, o qual obteve como resultado 1,21 mg/l, sendo dado voz de prisão pelo crime tipificado no art 306 do ctb, o qual foi conduzido até a 45ª DRP de Pitanga para os demais procedimentos cabíveis, sendo lavradas as notificações cabíveis, e o veículo GM/Celta foi liberado para condutor habilitado que foi indicado pelo autor e a motocicleta liberada a uma pessoa indicada.


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem