Jovem de 19 anos é preso por tráfico de drogas em Laranjeiras do Sul

Prisão ocorreu na noite desta quarta (23)

Foto - PM

Na noite desta quarta-feira (23), por volta das 23h00, no Bairro São Miguel, em Laranjeiras do Sul, a Polícia Militar (PM) recebeu várias denuncias anonimas informando que neste endereço, um indivíduo estaria realizando trafico de drogas. 

Diante das denuncias a equipe deslocou até o local alvo das denuncias, e em contato com o morador foi cientificado o mesmo a respeito das denuncias de tráfico, o qual veio a confirmar que estaria vendendo pedras de crack no local, e informou que em um recipiente haveria algumas pedras da droga, sendo localizado 10 pedras de substancia análoga a crack que após pesada aferiu a quantia de 3,3 gramas, as quais estavam divididas e embaladas prontas para a venda. 

Também foi localizado a quantia de R$ 402,50, divididos em notas trocadas e moedas. Dinheiro esse que o autor relatou ser proveniente da venda de drogas. 

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao masculino, 19 anos e lido seus direitos constitucionais, o qual foi encaminhado até a Delegacia para os procedimentos cabíveis.


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem